top of page

OBJETIVO

O Projeto Anu BeChazit é uma iniciativa da Chazit conjunta da ARI e as últimas lideranças da Chazit Rio que tem como objetivo fazer com que o movimento tenha maior independência financeira. A ideia é adotar um modelo de sustentabilidade moderno e similar aos modelos de outros movimentos juvenis que se baseia no esforço conjunto do movimento juvenil (e seus chaverim) e o investimento de ex bogrim, famílias e comunidade.

 

Pretendemos abordar tanto o público que vive a tnuá de forma intensa atualmente (famílias de chanichim e peilim) quanto aqueles que já passaram por ela e ainda se sentem parte desse constante movimento.

O Projeto Anu BeChazit não pretende fazer com que a Chazit deixe de ter o vínculo que ela possui hoje nos âmbitos comunitários, e, da mesma maneira, não pretende impactar de forma alguma a sua relação com a ARI. Muito pelo contrário, a essência do programa é justamente o entendimento de que qualquer projeto comunitário deve visar seu desenvolvimento sustentável para reafirmar a sua existência no futuro.

bottom of page